30 setembro, 2006

E saiu-me a sorte GRANDE, ou não...

Foi nas 3as cíclicas que me saiu a sorte GRANDE! (sim, pq este concurso de professores está a tornar-se uma autêntica lotaria, a avaliar pelos professores que ficam horas a fio a olhar para o monitor do computador, a roer as unhas e a torcer "é desta, é desta!"...)
Fiquei colocada! (esta é a parte boa) Bem juntinho a "nuestros hermanos", a leste! (esta é a parte menos boa tendo em conta que eu sou do litoral! Não que eu n goste dos espanhóis... mas n havia necessidade de ser tão longe!)

E quando eu pensava que já conhecia quase todo o meu país.... percebi que faltava o "quase"! :) Que aventura a procura daquela bendita terra perdida no meio dos montes!...
Disseram-me que, para já, é só para um mês.... mas eu já vi este filme muitas vezes...
Enfim... lá vou eu!

7 comentários:

Eurydice disse...

Gostaria de saber a razão de não publicar os comentários, se não se importa.
Quando passei por aqui, estranhei não ver comentários, e achei que era uma grande indelicadeza vir cá a não deixar nenhum feed-back. Agi em conformidade com algum esforço, devo dizer, porque não estava na melhor forma. :)
Agora, sinto -me um pouco incomodada por ter entendido mal as coisas...
Queria apenas perceber, se não se importa... Porque sempre tenho entendido o blog como uma porta aberta para trocar impressões, a não ser que não tenha espaço para lançar comments, como acontece em alguns...

A Professorinha disse...

Ainda bem que já estás colocada! Não publicas os teus comentários? Onde estás mesmo colocada? É que pela descrição parece a minha escola que também é no meio dos montes...

Beijos

Eurydice disse...

Bom... julgo poder concluir que este blog não pretende realmente promover o diálogo das pessoas em torno da matéria dos seus posts.
Assim sendo, despeço-me, pois não faz sentido passar por aqui.

Eurydice disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Alda Serras disse...

A ministra devia abrir uma agência de viagens: é professor, venha conhecer Portugal!

Stôra disse...

Cinderela-dos-pes-grandes: Peço imensa desculpa mas não tinha publicado os comment's apenas por nabice minha! Ainda sou caloira nisto! :) A professorinha deu uma ajuda :)

Será sempre bem vinda ao meu blog e claro que pode e deve deixar comentários!

*Beijinhos*

Eurydice disse...

Vi o que disse no aprofessorinha, e passei por cá... desculpe a minha rabugice, mas há realmente por aí blogs que não gostam que a gente "fale" e isso incomoda-me!...

:) Beijinho, e bom ano lectivo!