18 setembro, 2006

O debate na TV

Estou eu, aqui, a assistir ao debate... Sra. D. Ministra, alguns presidentes de escolas, professores e alunos. Palhaçada!
Os alunos não falam porque têm medo de não terminar o 12ºano (lol) - penso que é uma boa opção pq se fossem meus alunos, e dissessem mal de mim, eu fazia-lhes a folha! (lol) Brincadeirinha!!!
A plateia está comprada... batem palmas a tudo! Até a nossa querida moderadora já se está a "passar"! (Será que a Sra D. Ministra, antes de ir para o debate, também emitiu um despacho a penalizar a plateia na parcialidade de aplausos?!?) (heheh)
Estou ansiosa... os resultados das colocações deveriam sair esta noite... deveriam?!? 'TOU À ESPERA!
Será que a Sra. D. Ministra se esqueceu de nós?! Raio de debate! É claro que não saem resultados esta noite!... Se saíssem era a desgraça em directo!!! (lol)
Vou dormir!

Sem comentários: