12 setembro, 2006

Um blog n faz mal a nng :)

Pois, estava precisamente a lembrar-me de como a vida de stôra, a minha, é tramada!... E decidi criar um blog...
Penso que é uma razão mais do que suficiente :)
Estou desempregada... à espera que alguma escola necessite dos meus conhecimentos... é vida!

Ainda me lembro da primeira vez em que ouvi a palavra "stôra" dirigida à minha pessoa! Foi uma sensação tão estranha!... Nos primeiros centésimos de segundo pensei que era uma colega minha a chamar um professor; nos centésimos de segundo seguintes lembrei-me que eu já não era aluna, tinha passado "para o outro lado" (pavor); nos segundos seguintes coloquei a hipótese de o chamamento ser para mim; Passados alguns segundos consciencializei-me que o chamamento era para mim e olhei. Tinha, a partir de então, um novo nome : "stôra" (lol)
Hoje em dia já me habituei a olhar sempre que ouço tão belo nome :)

Sem comentários: