30 junho, 2007

Aqui vai mais um...


... PRÉMIO! :)


A professorinha brindou-me com o

"O Prémio "Blogue com grelos" premeia mulheres que, na sua escrita, para além de mostrarem uma preocupação pelo mundo à sua volta, ainda conseguem dar um pouco de si, dos seus sentires e com isso tornar mais leve a vida dos outros. Mulheres, mães, profissionais que espalham a palavra de uma forma emotiva e cativante. Que nos falam da guerra mas também do amor. A escrita no feminino, em toda a net lusófona tem que ser distinguida."
i
OBRIGADA, professorinha!
i
Tal como manda o regulamento, aqui vão as 5 nomeações:
Vida de professor, Ana Cristina
i
White Angel, White Angel
i
i
Um olhar azul, Olho_azul
i
i

11 comentários:

acas disse...

Parabéns!

Gosto mesmo dos pressupostos deste prémio: "mulheres que, na sua escrita, para além de mostrarem uma preocupação pelo mundo à sua volta, ainda conseguem dar um pouco de si, dos seus sentires e com isso tornar mais leve a vida dos outros. Mulheres, mães, profissionais que espalham a palavra de uma forma emotiva e cativante". É o teu caso!

Alda Serras disse...

Ora aqui está um prémio feminino por excelência que distingue a voz da mulher e a sua maneira única de perceber o mundo.

Parabéns!

olho_azul disse...

Em primeiro lugar parabéns!
Em segundo lugar obrigada pela nomeação.
Já é o segundo desafio que me lanças, não te preocupes que não está esquecido.É uma questão de tempo...
Beijocas

eskisito disse...

O mais engraçado é que com o Blog com Tomates, vi mais mulheres agraciadas do que homens. Mas, este Blog com Grelos, está mesmo fechado às mulheres...injustiça.
Parabéns.

Hindy disse...

Parabéns!

Beijinho hindyado

Marina disse...

Stora, parabens pela tua nomeçao!

Mas... tambem tu achas que tenho um blog com grelos?????
Ai que bela salada me arranjaste! :P

E quanto ao desafio que me lançaste, prometo que um dia eu terei tempo para te falar das minhas sugestoes literarias!
Com os "juros", acho que nem todos os livros que li vao chegar!

Beijitos

Anónimo disse...

Parabéns!!
O teu cantinho enquadra-se perfeitamente na descrição deste prémio!

Beijinhos :)

Stôra disse...

Pés no rio: obrigada pela visita e pelo comentário :)

Bell, tu já tinhas sido distinguida com ele, senão tb eras uma vítima minha!!! heheheh

Olho_azul: tens todo o tempo do mundo :) És sempre a minha vítima! hehehe

Eskisito: é uma prova da união das mulheres! Grelos, são grelos! LOL

Hindy: Beijinhos!

Marina: LOL Não sei quem inventa estas saladas todas...

Cris: o teu cantinho tb!

Beijinhos a todos!

Maria do Consultório disse...

I'm so sorry...pensava que já tinha agradecido...snif... vou hoje fazer menção no consultório.

beijo

AnaCristina disse...

Ele é grelos... ele é tomates... daqui a pouco sairá uma sopa jeitosa lá no burgo....

bêjo

AnaCristina disse...

Só hoje vou responder ao desafio...
Desculpa