05 junho, 2007

Hoje apetece-me...



... GRITAR! Sim, gritar por FÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉRIAS!!!



Depois da elaboração dos exames de equivalência à frequência de Julho e Setembro (com tudo o que está implicado: matriz, cotações, critérios de classificação) e depois da aplicação das provas de aferição dos 4º e 6º anos, vem a elaboração de 4 testes diferentes para alunos ditos "normais" e mais 2 para alunos com N.E.E. e para os alunos surdos, a par da sua correcção (mais de 100 testes)!

Como se não bastasse, termina hoje o prazo para a entrega dos níveis de avaliação do 9ºano, aos D.T.'s. Como sou uma rapariga muito bem mandada, vou entregá-los, embora uma das turmas ainda não tenha realizado o último teste e eu ainda não tenha terminado de corrigir a outra turma!
Ahhh e estava a esquecer-me dos alunos que faltaram ao teste e atrás dos quais ainda vou ter de andar, para que o realizem! Isto só a mim!

Ainda não acabei! Temos os (inúmeros) livros do 8ºano ano para avaliar e posterior adopção de um deles. Ainda não percebi se sou EU quem, depois, vai introduzir os dados TODOS no programa!
Ahhh e falta entregar (hoje, sem falta) a papelada, que a minha coordenadora me pediu, para o dossier que que vai ser visto pelos Sr.s inspectores.


Ando assim:

Alguém me acode?!

18 comentários:

eskisito disse...

Eu amiga...eu acudo. Não sei é como...assassinar alguém...talvez não, mete sangue e o catano...
Beijos e coragem...falta pouco

Hindy disse...

É mesmo razão para gritar por socorro...

Beijinhos hindyados

Marina disse...

Entao e em vez de estares a trabalhar andas a postar no blog???
Ai esta juventude! :P

Beijitos e bom trabalho!

Stôra disse...

Eskisito: sangue não, por favor! Mas por vezes apetece esganar alguém hihihi

Hindy: já pensei em ligar para o INEM...

Marina: aiii apanhaste-me! hihihi Não teñho forças apra fazer o que quer que seja :S Apetece-me mandar tudo pró.... :x

Beijocas

Alda Serras disse...

Andamos todos assim, de cabelos em pé! Os finais de ano são sempre complicados.

Bom feriado!

Márisa disse...

Aproveita o feriado amanhã. Beijinhos

Anónimo disse...

Daqui te envio uns pozinhos de sorte e paciência!! Já falta muito pouco...

Beijinhos :)

Anónimo disse...

Este ano tive sorte, estou com adultos.. Mesmo com níveis diferentes, o trabalho burocrático não se equipara, e dá-me mais tempo para me concentrar no que é realmente importante: que aprendam alguma coisa.

A Professorinha disse...

Ai rapariga, andamos as duas iguais... afogadas e com vontade de enforcar muita gente :|

Beijos

olho_azul disse...

O mal que nos afecta é geral!
Nunca como este ano (acho que digo isto todos os anos:(, pelo menos não me contradigo).

Ânimo rapariga!

Paideia disse...

Ti-nò-nin!
Tin-nó-nim!
Eu adoro o teu Garfield.
Queres vir cá a Oeiras para fazermos uma maratona no passeio marítimo?
Ou queres deixar-te ficar assim como o Garfield até que a crise passe?
Beijokas!

Stôra disse...

Bell, é verdade, os finais são sempre complicados; este ano junto isso ao cansaço que tenho de tentar educar que não é educável, de "dores de ouvidos" de ouvir coisas dentro da aulas como nunca imaginei ouvir... enfim... :S

Marisa: aproveitei para ver TV e relaxar em cima da cama, numa parte do dia em que não corrigi testes...

Cris: é verdade, já faltou mais :)

Pecola: acredito; no ano passado também dei aulas a adultos pela 1ª vez e adorei a experiência :)

Professorinha: podemos fazer um enforcamento conjunto a determinadas pessoas hierarquicamente superiores, ao estilo "Apocalypto" (hihihi) aposto que os restantes colegas professores iam adorar! (ai que horror, hoje estou muito má)

Olho_azul: lol eu também! Eu também! Digo todos os anos o mesmo! :D

Paideia: lol Tás a brincar mas o Ti-nó-nin queria ir à minha escola ver-me - tive um grande ataque de stress! Mas já passou, agora estou apenas stressada e cansada hehehe
E não convides 2 vezes pq adoro passear por essa marginal maravilhosa e vou mesmo! :)

Goretti disse...

Por favor, visitem, comentem e divulguem: http://tribunalinfernaleducativo.blogspot.com
A equipa da iniciativa agradece.

Bernardo Banana disse...

Só?! Isso não é nada... =) Os alunos pensam que o professor é só um chato que chega à aula e diz umas coisas e vai-se embora. Esta parte dos "bastidores" eles já não assistem, senão talvez tivessem mais consideração por eles e não lhes moessem a paciência. Ou talvez continuasse tudo na mesma! =)

eskisito disse...

Sem ter nada a ver, tens desafio no meu canto...
Beijos

Alda Serras disse...

Vejo que continuas pelos cabelos! Estava para te lançar um desafio, mas já vi que o Eskisito se antecipou... Fica para a próxima.

Paideia disse...

Receita q costuma funcionar:
dormir bem no fim-de-semana, quando acordas, esticas-te toda como se fosses um gato.Vá, ainda mais um bocadinho... Eu gosto do Garfield, daquele olhar matador.
Beijinhos.
Já falta pouco.
Idalina, futura titular
:)

Paideia disse...

Bolas!!! Só agora é que vi que aceitaste o convite. QUANDO É QUE PODES VIR???