01 maio, 2007

Thinking blogger



Lá fui eu apanhada na rede...

Obrigada à White Angel pela "nomeação" mas devo dizer que acho que o meu blogue não se encaixa na vertente de blogues que, REALMENTE, dão que pensar...

White Angel, o teu blogue, sim, é um daqueles que nos permite reflectir sobre muitas coisas!
i
Quem nomeio?!

Confesso que, com a minha falta de tempo não consigo explorar os blogues todos que gostaria... Por isso, tenho pouco por onde escolher pois visito poucos e com pouca frequência.

Humm acho que vou ter de nomear alguns que já foram nomeados!!! Cada um à sua maneira, são estes os meus eleitos:
i
A White Angel sem palavras! Rapariga, as tuas escolhas de textos e imagens são maravilhosas! Continua! Sabes que te leio sempre mas só comento quando estou inspirada porque tu assim o mereces!!! :)

A sensível Maarisa sempre com as suas palavras doces e muito carinho!

A Cris uma amante das palavras, grande mãe e muito corajosa!

A Bell, uma rapariga que me surpreende sempre!

O Sizandro pela "palavra certa na hora certa".
i
Aos nomeados:
Quando passarem por aqui não se esqueçam de copiar o selo correspondente e colocá-lo na barra lateral dos vossos blogs.
Devem, igualmente, escolher os cinco blogs que os fazem pensar e escrever um post a nomeá-los...

Os que já foram nomeados não precisam de voltar a fazê-lo!

OBRIGADA a quem passa por aqui e lê os meus desabafos!!! OBRIGADA pelos comentários!
i

4 comentários:

WHITE ANGEL disse...

Stôra Amiga!

Como podes dizer que o teu blog não faz pensar?!?!

Poucas pessoas sabem que ser professor é fantástico!!! Dão o seu melhor todos os dias, mesmo tendo à sua frente miúdos que não sabem o significado da palavra respeito...

Queixam-se, é certo, (não terão motivos para isso?!!?), mas não sabem fazer outra coisa senão tentar incutir valores e atitudes que esperam que os miúdos interiorizem, para não falar nas matérias, preparadas meticulosamente e com criatividade todos os dias...

Ler as experiências diárias dos outros, se calhar faz pensar mais do que textos bonitos que toda a gente conhece, mas que ninguém, ou poucos, poem em prática...

Muito obrigada pela nomeação e continua a ser como és: UMA STÔRA FANTÁSTICA!!!!

Beijos com sorrisos e carinhos...

Márisa disse...

Olá linda. Obrigada pela nomeação! Assim que poder vou responder ao desafio. Beijinhos fofos e boa semana

Alda Serras disse...

Parabéns! Claro que fazes pensar! Todos os blogues o fazem, cada um à sua maneira.

Obrigada pela nomeação. Faço colecção! LOL
(Olha que eu não sou nada surpreendente, sou até bem comum e chata!)

Anónimo disse...

Venho felicitar-te pela nomeação - claro que mereces! É muito gratificante a tua partilha de experiências nesta aventura complicada que é ser professora - é realmente tramada esta profissão!
Quero, igualmente agradecer-te por me teres nomeado!

Um beijinho :)
Boa semana!