22 maio, 2007

Os desafios

Cá estou eu num post 2 em 1!


Já tenho um disco novo no portátil e, portanto, net à disposição :)

Continuo com o coração apertadinho porque os técnicos ainda estão a tentar recuperar a informação do disco velho :S Vou rezar...


Respondendo ao desafio da White Angel aqui estou eu... a falar no EU :)

Eu quero: FÉRIAS e a informação do disco rígido velho!!!! Quero mesmo muito!
Eu tenho: bons amigos.
Eu acho: que no próximo ano não vou ter colocação :(
Eu odeio: injustiças, mentiras, violência.
Eu sinto: que os bons momentos passam à velocidade da luz.
Eu escuto: sempre a minha voz da razão.
Eu cheiro: a Hugo Boss (desculpem a publicidade).
Eu imploro: um horário completo no próximo ano lectivo até ao final do mesmo.
Eu procuro: manter a felicidade, de preferência acompanhada!
Eu arrependo-me: de proferir certas palavras no calor das emoções e de não ter feito backup's dos meus documentos :S
Eu amo: a vida!
Eu sinto dor: quando alguém me desilude.
Eu sinto a falta: dos meus amigos e família durante a semana!
Eu importo-me: que mandem lixo para o chão.
Eu sempre: que posso, vou ver o mar.
Eu não fico: indiferente a um homem inteligente e com sentido de humor! (hehehe)
Eu acredito: demais nas pessoas!
Eu danço: sempre que a música o permite... coloquem uma música dançável e vêem-me logo a abanar o corpinho! lol
Eu canto: quando estou feliz! Em casa, no carro, na rua... lol
Eu choro: por tudo e por nada! De tristeza e de felicidade!
Eu falho: na pontualidade (por vezes!).
Eu luto: pelos meus objectivos; por aquilo em que acredito.
Eu escrevo: poemas, quando estou inspirada.
Eu ganho: amigos com frequência.
Eu perco: a calma com pessoas incompetentes.
Eu confundo-me: com o mar - imenso, intenso, ora tranquilo, ora agitado, ora alegre, ora revoltado.
Eu estou: apreensiva relativamente ao futuro.
Eu fico feliz: quando me fazem surpresas boas!!! Quando os meus alunos agradecem por ter sido sua professora.
Eu tenho esperança: que a vida de professor venha a melhorar assim como a Educação no nosso país.
Eu preciso: de tempo, para terminar a minha tese de mestrado!
Eu deveria: já ter terminado o mestrado.
Eu sou: uma rapariga simpática, divertida, stressada, sonhadora mas realista e amiga dos amigos!
Eu não gosto: de pessoas falsas e dissimuladas.

UFAAAA!!!!
Missão cumprida... Passo o desafio aos seguintes blogs:
* * *

Agora, respondendo ao desafio da Bell, aqui fica o meu meme*:

"Onde há muito sentimento, há muita dor."

Leonardo da Vinci

Palavras para quê?! Quer na vida pessoal quer na vida profissonal, quem muito se envolve, muito sofre!

Passo a palavra aos seguintes blog's:

White Angel

O consultório da Maria

Eskisito Rules

Nas minhas palavras

Um olhar azul

(*) Um "meme" é um "gen ou gene cultural" que envolve algum conhecimento que passas a outros contemporâneos ou aos teus descendentes. Os memes podem ser ideias ou partes de ideias, línguas, sons, desenhos, capacidades, valores estéticos e morais, ou qualquer outra coisa que possa ser aprendida facilmente e transmitida enquanto unidade autónoma. Simplificando: é um comentário, uma frase, uma ideia que rapidamente é propagada pela Web, usualmente por meio de blogues. O neologismo "memes" foi criado por Richard Dawkins dada a sua semelhança fonética com o termo "genes".

9 comentários:

Alda Serras disse...

E o meme resume o desafio anterior onde expuseste os teus sentimentos, esperanças e angústias, alegrias e mágoas. Viver também é sentir dor.

Hindy disse...

Beijinhos :o)

eskisito disse...

Os meus desejos são mais ou menos os mesmos, tirando a parte do disco (que sinceramente espero que dê para recuperar dados).
É um pouco cruel ver um ano passar, e estar na insegurança de não saber o que o espera
Beijos e boa sorte.

Anónimo disse...

Revi-me um pouco nas tuas descrições... algumas das tuas angústias são as minhas também!
Quando tiver um tempinho tentarei responder ao teu desafio...
Quanto ao meme, concordo plenamente!!

Beijinhos :)

Marina disse...

Eu tambem quero muito ferias porque tenho esperança de ser colocada para o ano! =)
(e claro que se eu sou colocada, tu vais ser colocada ainda primeiro que eu!)

Ja vi que fui seleccionada!
Eu prometo que respondo... um dia destes! Mas respondo! ;o)

Beijitos e ate breve

Maria do Consultório disse...

Eu, como sou muito bem mandada, vou subordinar o tema do post de hoje a este desafio.

Beijo

olho_azul disse...

Dois desafios no mesmo dia não vale ;)!
Eu vou responder, não te preocupes, pode é demorar um poquinho (é a falta de tempo).
Gostei imenso do teu meme, concordo plenamente, e na nossa profissão é 100% válido!
Beijocas

Alda Serras disse...

Acho que esse tratamento é reservado apenas às meninas,... mesmo que tenham 80 anos! Aqui, no centro, ainda há esse hábito entre os mais velhos. Não gosto que me tratem por menina, mas antes isso que senhora!!! Senhora faz-me sentir tãaaoo velha!!!

A Professorinha disse...

Ai Jesus que só me dão desafios difíceis de responder... Claro que aceito o desafio e responderei... POsso demorar algum tempo, mas vou responder... E este é particularmente difícil...