05 setembro, 2007

Um blogue mediático?!

Hoje vim moderar os comentários deste meu cantinho e fiquei bastante surpresa ao ver o comentário do NP que me alertava para o facto deste meu bloguinho ter sido mencionado, ontem, dia 4 de Setembro, no programa de rádio do Pedro Rolo Duarte - Antena 1. Pensei: "Eu já vi este filme..." E, claro, esbocei um incrédulo sorriso! :)
i
Querem ouvir?! :)
Aqui! Escolham "Antena1", seguidamente o programa Janela Indiscreta e, de seguida, o dia 4 de Set. O Pedro tem uma bela voz :)
Pedro, OBRIGADA por ler o meu blogue; fico feliz por ele merecer a sua atenção :)
i
Pois... a responsabilidade começa a pesar... começo a aperceber-me de que "os olhos que me vêem (ou lêem)" são muitos mais do que imagino!
i
Senão vejam: Foi em Maio que a professorinha me alertou para o facto de o Diário de Notícias do dia 29 de Abril ter publicado um excerto das minhas palavras :)
i
Este blogue é, na maioria, feito de desabafos; meus. Partilhados convosco, que os lêem.
Serve também para que as pessoas, que pensam que ser professor é um "mar de rosas", tomem conhecimento da realidade; ou melhor, das realidades. Este ano tive oportunidade de viver duas realidades completamente diferentes; completamente opostas. Trabalhei numa escola do interior, na fronteira, e noutra escola de um bairro problemático do Grande Porto. Duas grandes realidades!
i
Quero deixar um OBRIGADA a todos os que me visitam!
A todos os que me visitam e deixam comentários, deixo um OBRIGADA ainda maior :) São eles que me motivam, ainda mais, a escrever! (Acho que toda a blogosfera partilha da mesma opinião)
i

9 comentários:

NP66 disse...

A nossa responsabilidade, com ou sem blogues, sempre foi muito grande.

Mas como mesmo dizes num comentário, é uma pena que seja o próprio Ministério a tratar-nos como "palhaços"... e que sejamos obrigados a lutar e a denunciar o que pensamos estar errado!

Boa sorte! :)

Alda Serras disse...

Ena, ena! Também quero... o Pedro Duarte a ler os meus textos! Ai, ai,..

Fora de palermices, parabéns! Gostei de ouvir, o tema foi tratado com dignidade. Venham mais programas destes!

eskisito disse...

Parabéns. Por tudo. Mas deixa que te diga que se tens as visitas é pelo que escreves e não pelos comentários que deixam. A responsabilidade disto é só tua.
Beijos

Anónimo disse...

Quando o destaque aparece é porque é merecido!
Beijinhos

olho_azul disse...

Parabéns! É com os blogues que muitas vozes se fazem ouvir, e boas vozes!!!!

Beijocas

AnaCristina disse...

Se ele referiu o teu blogue é porque tem bom gosto.... e talvez aprenda umas coisas sobre os professores e as vá ensinar à amiga Inês Pedrosa. Parabéns.

Hindy disse...

Muito bem!

Parabéns!

Beijinho hindyado

WHITE ANGEL disse...

De ti não esperava outra coisa.
Parabéns.
Já reparaste que escreves muito bem, conseguindo transmitir exactamente aquilo que pretendes?
És uma grande "stôra".
Beijos breves...

José Manuel Dias disse...

Parab�ns! Expressar os sentires � uma prova de cidadania.