10 setembro, 2007

Desafio da Taça


Cá estou eu a responder ao desafio da Cris: O desafio da taça consiste em descrever o meu estado de espírito neste momento.
i
O meu estado de espírito... hmmm querem mesmo saber?!
i
Estou super, hiper, mega (como diria "a outra") ansiosa!
Porquê?!, perguntam vocês. Eu esclareço: hoje, supostamente, saem novas listas de colocação de professores.
i
Vejam só o episódio de hoje: logo pela manhã o meu telemóvel tocou e eu, como não estava perto dele, não consegui chegar a tempo de atender. Ao verificar que era uma amiga e colega de curso que normalmente manda sms às amigas a avisar que saíram as listas, fiquei branca, roxa, verde - "Saíram as listas de colocação", pensei, "e fui parar a uma escola tal (pela negativa) que esta menina não teve coragem de dizer por sms". Fui a correr para o computador. Não tinha saído nada. A minha amiga queria apenas falar comigo :)
Como vêem, estou ansiosa, diria até em pânico, pois é bom ser colocada MAS ser colocada numa escola idêntica àquela onde estive é péssimo!
i

8 comentários:

Anónimo disse...

"Dei voltas no ar meu corpo rodopiou
Num raio de luz intenso e deslumbrante"

Deixo o convite para visitares o meu humilde albergue .

Boa semana .

Alda Serras disse...

Nestas alturas, a ansiedade é rainha. Neste caso, a ausência de notícias foi uma boa notícia.

Espero que tenhas conseguido ou, pelo menos estejas perto de conseguir, uma (boa) colocação!

Marina disse...

Afinal, ainda vais ter de andar mais uns tempos ansiosa...
Tu e eu... :-(

Beijitos e ate breve

Sera q e desta que consigo deixar comentarios???
Yupiiiiiiiiiiii!

Anónimo disse...

Então "stora" ficou nalguma escola???

Stôra disse...

Oh anónimo, era bonito da sua parte assinar o comentário :) ainda por cima mostrando interesse na minha colocação!
Não fiquei colocada, fiquei em casa. Sabe, a Sra D. Ministra adivinhou que eu preciso de mais uns dias de descanso ;)
*Beijinhos* e volte sempre!

Stôra disse...

Obrigada Bell!

Marina, temos de aguardar :S
Espero que agora consigas deixar sempre comentários. Realmente não sei o que se passa... Acho que o problema é do teu computador :P
*Beijihnos*

Patrícia Pêra disse...

Não ficaste colocada? Oh bolas...

Anónimo disse...

"Stôra", interesso-me por o sucesso das pessoas que vejo na blogosfera e me parecem pessoas honestas, costumo ler o seu blog ;-)... É pena que a qualidade de ensino dos professores não influencie as colocações... Calma, ainda vêm aí mais cíclicas...