01 março, 2007

Estes miúdos são terríveis!!!

Decorria a aula de turnos (C.N./C.F.Q.). Batem à porta da minha sala.
"Sim?! Entre."
A porta abre-se, espreita o aluno C. (complicadíssimo - 2 vezes suspenso) e diz: "Oh P. vem ali à professora de C.N. que ela está a chamar-te."
Eu, que estou sempre com as "armas a postos", estranhei e disse:
"O P. não vai a lado nenhum. Se a prof. quer falar com ele, ela que venha cá ou que peça à Sra. funcionária que o venha buscar."
"Ah hmm dá aí um lenço de papel, acho que ela queria pedir-te um lenço de papel." Pegou no lenço e fechou a porta.
Estranho, não acham?! Eu também achei! No final da aula, falei com a colega: é óbvio que ela não sabia de nada.
Ainda estamos a tentar descobrir se o C. saiu da aula sem que ela visse ou se foi fazer aquela gracinha antes de ir (ATRASADO, para não variar) para a aula.

a

Já conhecem o Joãozinho?! :)

"A professora ao telefone:

- Está bem , eu tomo nota ... O Joãozinho não pode vir às aulas hoje porque está com gripe ... Já agora, quem é que está ao telefone ?

- É o meu paizinho, Sra Professora !"

a

SER PROFESSOR É ESTAR SEMPRE ALERTA E PREPARADO PARA TUDO!

a

10 comentários:

AnaCristina disse...

Aconteceu-me uma coisita dessas ontem...
Os miúdos são mesmo do pior... fazem tudo para prejudicar a aula... e os outros!!

Stôra disse...

São terríveis! é provável que ele quisesse companhia para ir para brincadeira. Mas com a minha "permissão"! LOL Que pestes!

Hindy disse...

Eles sabem-na toda!

Beijinho hindyado!:o)

Márisa disse...

Lol. Não consegui deixar de me rir.
Estes miúdos são mesmo do pior! O que eles inventam para arranjarem parodia! Bom fim de semana

A Professorinha disse...

Ai meu Deus... acontece-nos de tudo!!!
O que virá a seguir?!?!?

Beijinhos

Rafaela disse...

Olá!
Eu vim colocar na sua página...
    ..____
  .-' &    '-.       ,-~~-.____
 ./              / |  '     
 :  o   o   ;.   (          '0
.(    (_      )   _/-,〭 ?.,------'
 :           ;    -  ====.
     __    /      /㭠??   -'~;
   `-._____.-'      /   __/~|
    /`""'''''"`     =(...._____|_
   /       '     /'_________'
  /.|.//// ._    /___________
  (_|.////'__)  /____________
    |_______|   /_____________
   __)_.|_.(__      |________|
  .(____|____')     |________|
* Um pingo de alegria
* Uma gota de chuva
* Um raio de sol
* Um rabisco de saudades
* Um risco de esperança e...
* Um gostinho de felicidade e um óptimo fim semana!!!

olho_azul disse...

Realmente os miúdos têm uma imaginação...
Às vezes parece anedota, mas aconteceu de verdade!
Beijocas

david santos disse...

Olá!
Crianças são crianças. Temos, isso, sim, de cuidar delas sem que por qualquer erro nosso, as possamos desanimar. O resto é fácil.
Já sou avô e nunca dei uma surra em nenhum dos meus filhos, três, nem em nenhum dos meus netos, dois. E, por acaso, não são dos mais mal educados que por aí andam. Mas atenção! Andar sempre de olhos bem abertos. São a nossa fortuna.
Parabéns.

Anónimo disse...

Realmente estes alunos conseguem surpreender-nos com as inúmeras manhas que escondem na manga!! Todos os dias uma nova! É preciso mesmo estar preparado para qualquer surpresa!!

Beijinhos :)
Boa semana!

wanted disse...

Inadmissível. Cada vez se permite mais e exige menos. Tudo gira ao contrário.