30 dezembro, 2007

Mais um...

Mais um ano termina... Com as suas alegrias, com as suas tempestades.
O meu termina mal; muito mal. Vai ser, para sempe, um ano negro; um ano de dor.
Mas como nem tudo pode ser mau, este ano também vai ficar marcado pelo aparecimento de uma luz na minha vida; uma luz que me tem dado alento para seguir em frente. Obrigada!
i
Não sei como foi o vosso ano mas espero sinceramente que não tenha tido as tempestades que o meu teve.
i
Desejo a todos um ano de muita paz, de muita saúde, de muita felicidade e amor.
i
Aproveitem bem todos os momentos de felicidade.
Aproveitem bem os momentos passados com as pessoas que amam. Lembrem-se que amanhã podemos já não estar cá.
i
Desejo a todos um 2008 cheio de sucessos.

5 comentários:

Anónimo disse...

Sejamos optimistas e esperemos, então, que 2008 seja melhor que 2007!

eskisito disse...

Foi um ano estranho...não tão mau como o teu, mas estranho. E espero mesmo que ambos tenhamos um 2008 que limpe as falhas de este 2007.
Beijos

Stôr Engenheiro disse...

Sei que 2007 foi um ano de muito sofrimento para ti... Mas tens de ter muita força, erguer a cabeça, seguir em frente, e fazer com que toda a gente se continue a orgulhar de ti. E em 2008 estarei do teu lado para te apoiar, para te dar força nos momentos em que ela te falte. Poderás sempre contar comigo...

Muitos beijinhos :*

Nenúfar Cor-de-Rosa disse...

Muita paz e alegria, muito amor e calor humano, tudo de bom é o que te desejo para 2008! Força. Beijo

Hindy disse...

Estou de volta!

Beijinho hindyado