21 outubro, 2007

Há dias e dias

Quem passa por aqui com alguma frequência já deve ter reparado que nunca estive tanto tempo ausente.
É verdade!
Tudo me tem acontecido... :(
Desde uma virose no aparelho digestivo, supostamente apanhada na escola, que me deixou com febre, dores de corpo e tão fraca que não me conseguia colocar de pé - valeu-me a linha saúde 24 e os seus atenciosos enfermeiros; são um grande apoio para quem está sozinho -, passando por mais uma avaria no meu #%&£§ portátil que me fez desembolsar mais uns euros, até um problema no meu Kanguru, que deixou de saltar na 5ªf - pagamos os serviços e somos mal servidos; neste caso nem fui servida!

Na escola, para além da virose, ganhei outro horário, bem mais calmo, diria mesmo calmíssimo! Divido o meu tempo entre uma turma de 7º ano, a biblioteca, a sala de estudo, o centro de informática, as substituições... e um projecto que propus para as escolas do 1º Ciclo!
Enfim... cá estou eu... de volta!


9 comentários:

Marina disse...

Stora, entao e o teu Kanguru ja salta? ;-)
Eu tenho uma placa da concorrencia ja vai p 2 anos e tem se portado bastante bem!

Tambem ja dei aulas aos pequeninos! Que saudades...
Foi das coisas mais espectaculares que ja fiz!
Espero q te corra bem.

Beijitos e boa semana

Alda Serras disse...

Vá lá, no meio de tanto azar,uma coisa boa!

Hindy disse...

Muito bem-vinda!

Beijinho hindyado

Anónimo disse...

Então bem vinda!
Espero que as coisas comecem agora a compor-se para os teus lados!

Beijinhos
Boa semana :)

(Pa)Ciência disse...

LOL ainda estás pior que eu!
Por aqui é só mesmo cansaço... aquelas pestinhas esgotam-me...
Beijocas ;)

Cati disse...

Que te corram melhor as coisas daqui para a frente... boa sorte, força e não te deixes abater!!!

Beijinhos!

Belzebu disse...

Como não há mal que sempre dure, espero que este teu regresso seja em força e essencialmente com saúde!

Aquele abraço infernal!

eskisito disse...

Ainda bem que ficaste com horário e que já estás melhor. O meu Kanguru nunca me falhou, mas os serviços dos gaijos são uma vergonha, nisso concordo.
Beijos

AnaCristina disse...

De volta e espero que bem de saúde!