16 julho, 2007

A grande surpresa

Saídos os resultados dos exames nacionais de Português e Matemática do 9ºano há que reunir novamente para ditar o veredicto final.
Assim fizémos.
i
E o resultado é...
i
Ficaram "não aprovados" apenas 9 alunos num total de pouco mais de 60 alunos! Eu diria MUITO BOM!!!
MAS...
Poucos foram os que passaram sem duas ou três negativas...
Muitos foram os que obtiveram classificação de 1 no exame nacional de Matemática, tendo tirado, muitos deles, nível 4 na avaliação de frequência!
i
Agora podemos dizer que já temos mais uns quantos portugueses com a escolaridade mínima obrigatória! IUPIIIIII
i
Assim anda o ensino...
i

6 comentários:

eskisito disse...

E eu que tirei um curso...parvo pá.
E assim se fazem as coisas...

Hindy disse...

Beijinho hindyado

AnaCristina disse...

Não podemos esquecer que, afinal, este meninos já podem tirar a carta de condução mesmo que não saibam ler o livro de código, mesmo que não saibam o que significa palavras como "motorizado"...

Além disto tudo, se não fizeram o 9ºano agora, esperam pelos 18 anos e vão para o RVCC, onde fazem tudo dado.

Maravilha de país!!

Marina disse...

Se pelo menos conseguissemos perceber o que raio anda a falhar... Eu confesso que ainda nao percebi...

Beijitos

PS: Deixei te um comentario no post de baixo que nao ta la...
Era so para te dizer que finalmente ja partilhei com o Mundo as minhas leituras, tal como te prometi!

A Professorinha disse...

Ui que bom! Mais alguns analfabetos na rua com o 9º ano... Sem regras, sem ética, sem valores... Lindo o que este ME nos obriga a fazer!!!

Maria do Consultório disse...

E, sabes que mais, nestas férias não remuneradas, a concorrer para a reposição nos hipermercados passam-me à frente!

beijo