17 abril, 2007

Se eu fosse...

Respondendo ao desafio da Marisa, vou deixar aqui um pouco do que eu seria... :)
a
[Fiz alguns cortes para que o post não se torne demasiado extenso... desculpa, Marisa!]
a
Se eu fosse uma hora do dia, seria a hora do nascer do Sol.
Se eu fosse um astro, seria um quasar.
Se eu fosse uma direcção, seria vertical.
Se eu fosse um pecado, seria gula.
Se eu fosse uma pedra, seria uma água marinha.
Se eu fosse uma fruta, seria uma tropical.
Se eu fosse uma flor, seria uma rosa vermelha.
Se eu fosse um instrumento musical, seria um piano de cauda.
Se eu fosse um elemento, seria água.
Se eu fosse uma cor, seria azul, sempre o azul do céu e do mar.
Se eu fosse um animal, seria um cavalo.
Se eu fosse um som, seria o som do mar.
Se eu fosse uma música, seria "Beautifull day" (U2).
Se eu fosse um filme, seria o "Dirty dancing" (romance e danças num só :)
Se eu fosse um sentimento, seria amizade e felicidade.
Se eu fosse um livro, seria o Alquimista, de Paulo Coelho.
Se eu fosse um lugar, seria uma ilha tropical.
Se eu fosse uma palavra, seria vida!
Se eu fosse expressão facial, seria sorridente (já sou!).
Se eu fosse personagem de desenho animado, seria a Branca de Neve.
Se eu fosse uma estação do ano, seria a Primavera (o despertar da vida e das flores).
Se eu fosse uma frase, seria “Sorri, sorri sempre, ainda que o teu sorriso seja triste, porque mais triste do que o teu sorriso triste, é a tristeza de não saber sorrir!"
a
Quem desafio? A ti... Sim, desafio-te a ti, tu que me estás a ler e que ainda não respondeste a este desafio! :-) Estou ansiosa para saber o que vais responder!
a

3 comentários:

Alda Serras disse...

Sorri e o mundo sorrirá contigo!

Já respondi e, tal como tu, eliminei algumas. O desafio é interessante mas looonnngggooo!!

Maria do Consultório disse...

vou responder agora com o maridinho...

Maria do Consultório disse...

Aguarda só um bocadinho. Vou publicar ainda hoje.Respondemos oralmente e agora tenho que fazer tudo outra vez.

Um abraço