09 fevereiro, 2007

Para rir um pouco :)

Depois de uma semana super cansativa: uma recuperação lenta da minha saúde; muitas participações disciplinares, relatórios de aula, testes entregues em branco, comentários de alunos tipo: "só venho à aula para não ter falta", "Só vou ao teste assinar", reuniões, grelhas de reajustamento de planificações (por causa da inspecção), enfim...
Cá estou eu a rir um pouco com o email que uma colega me mandou e que vos deixo :)
"A Sr.ª Ministra da Educação entra na clínica onde tinha marcado uma consulta de cardiologia. Após cerca de uma hora de espera é chamada ao consultório, dizendo-lhe o médico de imediato:
- Por favor dispa-se e abra as pernas. Espantada, a nossa "tia Milú" responde:
- Mas, Sr. Dr. ... Eu marquei uma consulta de cardiologia. E o médico esclarece-a escorreito:
- Eu sei, minha senhora, mas eu estou em substituição e sou o ginecologista.
Comentário: Era bem feito... Sempre era uma forma de dar uso àquilo... hihihi"
P.S. Mudei o meu blog para beta (ou o raio, que não percebi) e, como podem ver, perdi a minha foto de "Margarida ginasta" :( Enquanto eu não a recupero (se é que vou conseguir...) arranjei esta. Espero não ter perdido mais nada...

18 comentários:

Anónimo disse...

Este mail é simplesmente fantástico :)))))
Beijos e sorrisos com votos de melhoras...

Alda Serras disse...

Depois de tanto trabalho ainda consegues sorrir?! Nós os professores temos uma capacidade de recuperação espantosa!

Bom fim-de-semana!

gq disse...

A 'Margarida ginasta' ficou no cache do Google. Se a quiseres buscar está, por enquanto, em http://209.85.129.104/search?q=cache:Gx1UU25d_nIJ:www.vidadestora.blogspot.com/+vida+de+%22St%C3%B4ra%22&hl=pt-PT&ct=clnk&cd=1&gl=pt&client=firefox-a

Eles vão actualizando aquilo, por isso, vai lá rápido. :)

Bom fim de semana!

Alda Serras disse...

stôra, pois, não são os efeitos dos medicamentos, não. Com o beta, podes alterar a data da publicação dos posts. E aquele do dia 14, tem um significado especial. E eles estão alinhados por ordem cronológica, sim; só não estão pela ordem em que eu os escrevi. lol

Stôra disse...

gq: acho q vou nomear-te a minha "fadinha das fotos", como diria a "Florichata" :)
OBRIGADA! Ontem já estava cansada n tive forças para a procurar!
Bell: tens razão, estão por ordem! Queria dizer que tens post's de datas futuras :) Eu já nem consigo expressar o que penso! hehehe
Não sabia disso - o blog beta é mto "à frente". :)

A Professorinha disse...

Não estás mMargarida ginasta, mas estás Margarida sorridente :)

Beijocas

Márisa disse...

Hihihihihi...
Essa é que era mesmo boa!
Como se costuma dizer, o feitiço vira-se contra o feiticeiro.
Bom fim de semana.

olho_azul disse...

Deve ser a anedota da semana!!!!
Está 5 estrelas!
Bom fim de semana

Marina disse...

Eu tambem mudei ontem para o novo.
E quanto a Margarida, deixa la, que esta tambem e simpatica! =)

Beijitos e uma boa semana!

Stôra disse...

gq: afinal n foste a minha fadinha :( Não consigo ter o link da foto, só consigo copiá-la para o meu computador... Enfim... fico com esta daisy sorridente :)

gq disse...

Podias ter dito q era o link q querias, n quero q te falte nada! ;) Cá vai ele:

http://www.grandmaspantry.com/images/daisyexercise.gif
(bastou ir às propriedades da margarida ginasta no tal cache do Google...)

Mas olha q a Marina tem razão, essa Margarida tb é simpática!

Boa semana entre os 'gunas' de Campanhã!

Anónimo disse...

Fico feliz por te ver um pouco recuperada da azáfama dos últimos dias (se precisares de uma mãozinha, agora estou desocupada!). Muito divertida essa anedota, ainda estou a rir... mas que bonito seria se tal acontecesse realmente!!

Beijinhos :)
Bom trabalho!

Stôra disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Stôra disse...

lol gq: obrigada! Tu percebes disto :D
Realmente, tb estou a gostar desta Margarida sorridente :) Vou meditar sobre se a mudo ou não ;)
*Beijinhos*

AnaCristina disse...

Eu gosto da Margarida e da anedota...
:d

Anónimo disse...

Todas as margaridas são bonitas lol
:)
Boas férias...
Beijocas...

Paula19 disse...

Ah! Ah! posso colocar a anedota no meu blog?

É que estou com uma raiva dessa ministra...

Stôra disse...

Paula19: estás à vontade! :) e volta sempre! *Beijinhos*