18 janeiro, 2007

Alguém quer?!


REUNIÕES & REUNIÕES & REUNIÕES

Eu partilho! Que eu, nestas coisas, sou uma "mãos largas"! (HEHEHE)


Tenho 21 reuniões agendadas para este período!!!


Reuniões de C. T.: no início do período, a meio do período, no final do período;
Reunião da sala Multi;
Reunião geral de professores;
Reunião de NACDA;
Reuniões de departamento;

Reuniões de grupo.

Sem contar com os imensos conselhos disciplinares!

A inspecção anda por cá e então reúne-se por tudo e por nada, fazem-se papéis por tudo e por nada (e que não servem para nada, a não ser para destruir florestas!) e encontrar soluções para os verdadeiros problemas, nada!

12 comentários:

Alda Serras disse...

21?! Que horror!!

É como tu dizes, é preciso mostrar trabalho, entupir os inspectores com papelada,... Muita reunião é sinal de eficiência, de empenho,... No que é que isso contribui para o sucesso dos alunos? Aqui só para nós: em nada!

Anónimo disse...

Reuniões? Dispenso!
De qualquer forma venho deixar uma forcinha para o "excelente" período que se avizinha para ti!

Beijinhos :)
Bom fim de semana!

Anónimo disse...

Olá!

Se calhar é preferível assim, do que não ter trabalho como centenas de colegas...

BomFimdeSemana

gq disse...

Reuniões?!? Podes ficar com elas todas para ti! Para mim, acho que é a pior parte de ser prof, preferia ter mais umas semanas de aulas do que ter reuniões!

olho_azul disse...

Reuniões?! Reúne-se tantas vezes e as conclusões são as mesmas - nada a concluir! No ano passado, uma colega anotou todas as reuniões em que participou e a sua duração... No primeiro período já tinha passado das 20!

anokas disse...

desculpa??? 21 reuniões??? q se passa????
eu não percebo q se passa este ano lectivo!?!?! eu nunca tive tantas reuniões como este ano...mas... 21...num só período!?!?!
tu bates-me aos pontos eheheheh
é giro reunir... fala-se de tudo... fala-se de nada... discute-se o sexo dos anjos... enfim... é o "cumbíbio" carago!!! :D
vai... vai lá reunir eh eh
fica bem!
bjokas da anokas ;)

AnaCristina disse...

Agora que estou mesmo de volta à blogosfera, venho desejar bom fim de semana e não aceitar o teu presente. Já tenho reuniões de sobra...

:D

Marina disse...

Eu aceito umas quantas... se me dispensares parte do teu horario!
Ate somos do mesmo grupo nao e? ;-)

Beijitos e bom fim de semana!

Márisa disse...

Ás vezes questiono-me a real necessidade de certas reuniões! Pois no final nada acaba por ficar decidido, mas o que já estava decidido antes acaba por ficar decidido. Perceberam? LOL.
Beijocas

A Professorinha disse...

Essa inspecção que se mantenha longe de minha casa... Tenho tanta turma que quando há conselhos de turma ou reuniões intercalares praticamente só venho dormir a casa... se tenho que fazer mais reuniões dessas desnecessárias... nem quero pensar...

Hindy disse...

É tudo para "Inglês ver"!

Boa semana e beijinhos :o)

Anónimo disse...

Houve um tempo em que pensei que era "reuninite aguda", coisa passageira e sem consequências. Hoje, estou convencida de que se trata de "conselhite crónica", sem tratamento nem cura.
Lamentarmo-nos é um paliativo! Lamentemo-nos!