02 fevereiro, 2008

Um pouco de ânimo (ou não)

No meio de tanto trabalho, das reuniões por causa da avaliação de professores, da conseqente revolta de todos, do meu trabalho na tese... enfim, de algum desânimo, eis que vejo num placard da sala de professores um recorte de jornal com algumas palavras e frases sublinhadas a fluorescente:
i
"Os portugueses confiam nos professores..."
i
É claro que me aproximei logo e li o artigo do início ao fim, um pouco incrédula.
Ainda bem que confiam em nós, a avaliar por muitos casos que eu já vi nos poucos anos que dou aulas, imagino se não confiassem!...
Podem ler a notícia completa aqui, aqui ou aqui.
i

5 comentários:

Anónimo disse...

A Ministra ainda vai dizer que a culpa destes resultados é da iliteracia dos portugueses!!!

eskisito disse...

Já tinha falado nisto num dos meus posts irrados contra a Ministra. É fabuloso não é. Mas, a confiança é pelo mundo todo. E os políticos aparecem sempre em último. Algo de estranho, não é?
Beijos

A Professorinha disse...

Eu não sei bem porquê, desconfio muito desses resultados... mas olha, que seja o que Deus quiser...

Beijinhos

Hindy disse...

Passo apressadamente para deixar um grande beijinho hindyado, com muitas saudades...

Belzebu disse...

Os portugueses confiam, mas o problema é que a Ministra não!

Aquele abraço infernal!