24 agosto, 2007

Enquanto espero...

... vou "arejar" no fim de semana! :) :) :)


Desta vez vou até ao OESTE! Foz do Arelho, Peniche, Sta Cruz e Ericeira... vou andar por aí!


Bell, Marina, Quando avistarem alguém com cara de "stôra" (hehe) já sabem, sou EU! ;)


Desejo um BOM FIM DE SEMANA a todos!


21 agosto, 2007

À espera do veredicto

Eu e todos os outros contratados e todos os DACL e ... enfim... todos aqueles que esperam por um lugarzinho para leccionar no próximo ano lectivo.

A espera é desesperante. Mas, confesso, este ano o "nervoso miudinho" não me bateu à porta. Tenho-me perguntado porquê e a resposta é simples e não é nada mais nada menos do que um raciocínio bastante simples: "se no ano passado fui colocada na 3ª cíclica, este ano, que as coisas estão ainda piores, serei colocada (COM SORTE) em oferta de escola". Logo a seguir lembro-me que em oferta de escola vai ser muito complicado pois vai reinar a colocação pelo "factor C".


Enfim... há que esperar!

14 agosto, 2007

Voltei!

Muito mais cansada! LOL


Para aproveitar ao máximo os dias de férias (manhãs, tardes e noites) não houve tempo para dormir... agora vou ter de reservar mais uma semana para descansar destas férias!!! LOL

Soube-me a pouco... por tudo. Por não ter tempo de fazer tudo o que queria, apesar de ter feito muito! Por o Sol não ajudar - este Verão o Sol resolveu envergonhar-se e os dias quentes a que, pelo menos, o Algarve nos tem habituado, não existiram. Cheguei mesmo a ter muito frio à noite!

Deixo-vos algumas fotografias de alguns dos muitos sítios onde estive :)

(Praia de S. Rafael - Albufeira)









(Ponta da Piedade - Lagos)










(Zambujeira do Mar)




(Cabo Sardão)