14 agosto, 2007

Voltei!

Muito mais cansada! LOL


Para aproveitar ao máximo os dias de férias (manhãs, tardes e noites) não houve tempo para dormir... agora vou ter de reservar mais uma semana para descansar destas férias!!! LOL

Soube-me a pouco... por tudo. Por não ter tempo de fazer tudo o que queria, apesar de ter feito muito! Por o Sol não ajudar - este Verão o Sol resolveu envergonhar-se e os dias quentes a que, pelo menos, o Algarve nos tem habituado, não existiram. Cheguei mesmo a ter muito frio à noite!

Deixo-vos algumas fotografias de alguns dos muitos sítios onde estive :)

(Praia de S. Rafael - Albufeira)









(Ponta da Piedade - Lagos)










(Zambujeira do Mar)




(Cabo Sardão)

8 comentários:

Hindy disse...

Belas fotos!
Bem-vinda!

Beijinho

Alda Serras disse...

Estou a ver que as férias foram bem aproveitadas! ;)

Bom descanso!

eskisito disse...

Bem-vinda...e que sítios maravilhosos pelos quais passaste.
Ainda lá vou abaixo este ano, e as tuas fotos abriram-me ainda mais a vontade...
Beijos

Anónimo disse...

Depois da festa... o descanso!!
Bom descanso!

Beijinhos

olho_azul disse...

Bem-vinda!

Cansaço - o reverso do descanso!

As fotos estão muito giras!

Continuação de bom descanso...

Beijocas

Alda Serras disse...

(Não foi no dia 13! Evito ir a Fátima nos dias 13. É uma confusão, as multidões agoniam-me! Gosto de lá ir num dia normal.)

Marina disse...

Esses teus sítios pareceram me uma boa escolha! =)

So mais uma coisinha: os comentarios q te deixo continuam a desaparecer... Eu juro que tinha desejado boas ferias... :-(

Beijitos e bom fds

Stôra disse...

Oh Marina... :( Eu juro que moderei todos os comentários! Deve haver problema no blog ou talvez com a ligação no momento em que comentas.... :S
*Beijinhos*