21 agosto, 2007

À espera do veredicto

Eu e todos os outros contratados e todos os DACL e ... enfim... todos aqueles que esperam por um lugarzinho para leccionar no próximo ano lectivo.

A espera é desesperante. Mas, confesso, este ano o "nervoso miudinho" não me bateu à porta. Tenho-me perguntado porquê e a resposta é simples e não é nada mais nada menos do que um raciocínio bastante simples: "se no ano passado fui colocada na 3ª cíclica, este ano, que as coisas estão ainda piores, serei colocada (COM SORTE) em oferta de escola". Logo a seguir lembro-me que em oferta de escola vai ser muito complicado pois vai reinar a colocação pelo "factor C".


Enfim... há que esperar!

6 comentários:

(Pa)Ciência disse...

E quem espera, desespera... ou sempre alcança ;)

Alda Serras disse...

O final de Agosto é sempre horrível! Uma colocação agora, mais do que nunca, é um golpe de sorte. Espero que consigas!

Marina disse...

Eu prefiro esperar para ver...

[e ja agora, eu sempre tive mesmo mais queda para a matematica! A fisica, foi uma agradavel surpresa =)]

Beijitos

(Pa)Ciência disse...

Stôra, a "minha" terrinha lá de cima não é Malpartida - Almeida... fica perto do Sabugal mas deve ser muito parecida com essa LOL! Aqui para o Alentejo mesmo as aldeias mais pequenas conseguem sempre ser maiores que as lá de cima! E percebo que não queiras lá voltar... já imaginei várias vezes o que seria se fosse colocada lá para aqueles lados :(

olho_azul disse...

Eu sou mais do género - Quem espera sempre alcança!

E lá diz o ditado que a Esperança é a última a morrer...

Desejo-te boa sorte!

Beijocas

Stôra disse...

HEHE Pa-ciencia! Qdo circulava na A25 e chegava à zona da Guarda, encontrava placas que indicavam Almeida (Norte) e Sabugal (Sul)... Deve ser do género: "qual delas a melhor"! lol
Tenho uma colega que esteve a dar aulas para os lados do Sabugal e ... nem de conto... :S


Bell, Marina, olho_azul: temos MESMO de esperar... :S

*Beijinhos*