31 julho, 2008

As merecidas férias

Gostava de ter falado aqui de muitos assuntos que me preocuparam nos últimos tempos, relacionados com o ensino, claro, mas o cansaço e a falta de tempo não o permitiram. Terei, certamente, oportunidade de exprimir a minha opinião acerca deles pois, infelizmente, eles voltarão à "baila" no próximo ano lectivo. E voltarão em grande, a avaliar pelo comentário de uma colega de escola que encontrei no fim de semana no hipermercado: "Enfim as merecidas férias, não é? Já merecíamos e temos de aproveitar porque o ano que se avizinha vai ser terrível; nem imaginamos o que vem praí". Percebi que se estava a referir à avaliação e concordei. Mas tenho até hoje a sua expressão grave e séria a bailar na cabeça. Será assim tão grave?!


O melhor é mesmo ir de férias, descansar, relaxar e tentar não pensar nisso.



Depois de um fim de semana prolongado no Gerês, neste sítio paradisíaco, na "Encosta da Caniçada", (a convite dos bons amigos :) )








preparo-me para dar um pulinho à Galiza, depois a terras mais tropicais e de seguida... hmmm ainda está em "logo se vê" :)


Boas férias para todos; um bom e merecido descanso!
i

4 comentários:

Anónimo disse...

Boas férias!! Realmente merecidas!!

Não te preocupes com a escola agora... a seu tempo pensarás nisso!
Eu estou à procura de outra coisa, estou a um passinho, bem pequenino, de desistir de vez desta profissão!

Beijinhos

Alda Serras disse...

Tu desencantas semptre umas férias óptimas! ;)

Continuação de bom descanso!

Marina disse...

Boas férias para ti! =)
Eu também estou de abalada rumo a norte!

Beijitos e ate breve

Unknown disse...

Exma. Senhora

Gostaría que me disponibilizasse um e-mail para contacto.
Deixo o meu e-mail
andreia.rasga@impala.pt

Cumprimentos.